Abrir planilha no periodo de aniversario

Montei uma planilha de aniversários, mas quando ela abre o faz aparecendo os aniv do mes de janeiro. Gostaria de, quando ela abrisse ja aparecesse a região onde estivessem as celulas que fizessem parte do mes atual. Ex. aparecem as celulas de jan,fev,mar, mas como estamos em set gostaria que a planilha abrisse nas celulas que correspondessem a este mes. Como fazer?

@WILMAR, nativamente acho que não é possível. Se conhecer um pouco de VBA, talvez possa desenvolver esta rotina. Eu criei um exemplo pra servir de referência:

Private Sub Workbook_Open()

' Variável que percorre as linhas
    Dim i As Long
    ' Busca a data atual (ou a próxima mais perto)
    For i = 1 To Planilha1.Cells(1, 1).End(xlDown).Row
        ' Verifica se a data já é a atual ou maior
        If Planilha1.Cells(i, 1).Value2 >= Date Then
            ' Seleciona a célula
            Planilha1.Cells(i, 1).Select
            ' Encerra o loop
            Exit For
        End If
    Next i
    ' Leva a tela até a célula encontrada
    Application.Goto ActiveCell.EntireRow, True

End Sub

Boa noite, Xavier.
Agradeço sua ajuda para resolver meu problema, mas infelizmente não tenho conhecimento sobre o uso do VBA. Faz pouco tempo que me interessei pelo excel, Vi que para usar VBa tenho que me preparar estudando Visio BASIC. Vou fazer isto, mas como tenho 78 anos o andor vai mais devagar. Vou guardar sua rotina para usar quando já estiver entendendo melhor.
Se vc quiser que envie minha planilha de aniversários pra vc fazer uma ideia melhor dê um toque.
Um abraço.

Pode mandar a planilha sim, @WILMAR. Se preferir, pode mandar pelo e-mail exlplanilhas@gmail.com.