Acrescentar novas buscas em formula pronta

Olá, boa noite. Estou com a seguinte situação: Tenho uma formula pronta em uma planilha de controle de estoque, onde de acordo com os lançamentos acontecem as baixas, até o momento baixo os itens de apenas uma planilha (Maria) e agora preciso incluir as baixas da planilha (Andressa). Podem me orientar, pois de todas as formas que tentei ocorre erro.

=SE(ÉCÉL.VAZIA($G$3);SOMASES(Entradas!C:C;Entradas!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A)-SOMASES(‘Saidas Maria’!C:C;‘Saidas Maria’!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A);SOMASES(Entradas!C:C;Entradas!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A;Entradas!B:B;CONCATENAR("<=";$G$3))-SOMASES(‘Saidas Maria’!C:C;‘Saidas Maria’!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A;‘Saidas Maria’!B:B;CONCATENAR("<=";$G$3)))+F105

Boa noite @Ana.

É difícil dizer sem ter isto em mãos. Mas imagino que assim funcione:

=SE(ÉCÉL.VAZIA($G$3);SOMASES(Entradas!C:C;Entradas!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A)-SOMASES(‘Saidas Maria’!C:C;‘Saidas Maria’!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A)-SOMASES(‘Saidas Andressa’!C:C;‘Saidas Andressa’!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A);SOMASES(Entradas!C:C;Entradas!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A;Entradas!B:B;CONCATENAR("<=";$G$3))-SOMASES(‘Saidas Maria’!C:C;‘Saidas Maria’!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A;‘Saidas Maria’!B:B;CONCATENAR("<=";$G$3)-SOMASES(‘Saidas Andressa’!C:C;‘Saidas Andressa’!A:A;‘Cadastro-Estoque’!A:A;‘Saidas Andressa’!B:B;CONCATENAR("<=";$G$3)))+F105