Ajuda com Filtro Excel

Bom dia Planilheiros !!

Parabéns pelo fórum, uns dos poucos na internet que realmente é de extrema ajuda.
Bom, preciso de ajuda dos amigos profissionais em planilhas no Excel.
Eu possuo um conhecimento intermediário, então sou um tanto limitado em desenvolvimento.

Atualmente preciso utilizar a ferramenta de filtro, para poder fornecer informações sobre um determinado período apenas. Porém estou tendo dificuldades em como elaborar tal filtro.
Criei um planilha onde cada CÉLULA é um dia do Mês, ou seja, na coluna (A1) = 01/10/2017 - (B1) = 02/10/2017 - (C1) = 03/10/2017 = (D1) = 04/10/2017 e assim respectivamente. (Tais dados foram inseridos nas LINHAS ou seja, na horizontal).

Abaixo de (A1) ou (02/10/2017), temos a SEMANA 1 (célula mesclada que estende-se de 02/10/2017 até 07/10/2017 (F1).
E de 09/10/2017 até 14/10/2017 temos a SEMANA 2 (célula também mesclada). Ou seja, tenho o período mensal (dias, e semanas) na horizontal:

Ex:

*02/10/2017…07/10/2017 * 09/10/2017…14/10/2017 * 09/10/2017…14/10/2017
SEMANA - 1 SEMANA - 2 SEMANA - 3

E abaixo da semana, tenho os dados que preciso preencher analisar e processar.

Então FINALMENTE a minha dificuldade é, - COMO FAÇO PARA FILTRAR PELA SEMANA? OU SEJA, GOSTARIA QUE APLICAR UM FILTRO ONDE POSSA ESCOLHER O PERÍODO RELATIVO ÀS SEMANAS 1, 2, 3 E 4, E AO SELECIONAR A SEMANA QUE PRECISO VER GOSTARIA QUE FOSSE EXIBIDO APENAS OS DADOS RELATIVOS À AQUELA SEMANA.
Lembrando que como havia mencionado, as semana estão na horizontal, e os dados nas colunas em vertical logo abaixo dos dias das semanas.

Caso alguém possa me ajudar ou gostaria de maiores informações ou até mesmo um print, segue contato: andersonalexroberto@outlook.com
Desde já agradecido.

Att.

Anderson Alex Roberto do Carmo.

Bom dia.
Eu fiz um trabalho com filtros avançado recentemente.

Onde puxa da base dados específicos como:

Períodos de datas.
informações diversas.

Segue código.

Private Sub CommandButton1_Click()

Application.ScreenUpdating = False

Dim ws As Worksheet
Dim wss As Worksheet

Set ws = Planilha5
Set wss = Planilha1

ws.Range(“a1:bp1048576”).ClearContents

'
ws.Range(“data3”) = Format(ComboBox1.Value, “mm/dd/yyyy”)
ws.Range(“data4”) = Format(ComboBox2.Value, “mm/dd/yyyy”)
ws.Range(“equip”) = (Me.ComboBox3)
ws.Range(“op”) = (Me.ComboBox4)
ws.Range(“operdaor”) = (Me.ComboBox5)

wss.Columns("A:BP").AdvancedFilter Action:=xlFilterCopy, _
    CriteriaRange:=ws.Range("bx1:cb2"), CopyToRange:=ws.Range("A1:BP1"), Unique:=False

Application.ScreenUpdating = True

End Sub

image

Duvidas - 11 94519 4918

Fala, @Alex. Tudo bem?

O conceito de tabela foi invertido, nesse caso. Então não será possível utilizar um filtro automático. A única forma de fazer isso seria criar auxiliares que identifiquem a semana por coluna e fazer uma busca destes dados. Ou criar um algoritmo que faça esta busca (ou filtro) por código.