Ajuda com formula CONT.SE

Boa noite amigos, gostaria da ajuda de vocês !

estou desenvolvendo uma planilha para empresa, e preciso que em determinada coluna faça a conta de quantos prefixos de uma determinada empresa aparece.

Trabalho com diversas empresas de transportes, e os veículos de cada empresa possui um prefixo + numeração do carro. Exemplo : Empresa de Transportes GUARANI 20(prefixo)880(numeração do carro) = 20.880

Em uma coluna vai aparecer diversas empresas, cada uma com seus respectivos prefixos, preciso que a formula conte quantas vezes um determinado prefixo aparece, ignorando o restante da numeração do carro, uma vez que cada empresa possui um prefixo individual.

seria mais ou menos assim…

CARRO MODELO GUARANI > PREFIXO 20.500

GUARANI 20.800
VOLKS 15.865
BENZEMA 10.856
GUARANI 20.752
GUARANI 20.985

FROTA TOTAL GUARANI > (aqui a formula contaria quantas vezes o 20. apareceu, ignorando o restante da numeração ou transformando eles em curinga)

Estava tentando utilizar a formula CONT.SE, =COUNTIF(B:B ; “20”) , porém quando e lançado a numeração do carro a formula não reconhece, alguém poderia me dar uma luz?

Bom Dia.

Confere se desta forma esta correto para você

Não sie posar aquivo , então mando o link

https://www.sendspace.com/file/p4df7f

Decio
]

Fala Decio, muito obrigado pela ajuda camarada, achei supostamente meu problema, hoje resolvi abrir o libreoffice e excel para testar com o conhecimento que possuo e consegui, a formula seria =CONT.SE(B:B ; “20???”), a formula detectou todos os prefixos identificando a numeração dos carros como coringas.

O meu problema e que a planilha que a empresa usa e a PLANILHA GOOGLE, então a formula por algum motivo não funciona lá, ou funciona de uma forma diferente