Ajuda copia vba (RESOLVIDO)

Senhores, atualizando a informação…consegui fazer quase tudo que informei abaixo, só a questão de copia as celulas E4,I4 e K4 da Plan1 para as colunas A,B e C, na primeira linha disponível.

Boa tarde senhores,

Estou querendo fazer uma macro que copie os dados das células E4, I4 e K4 da Plan1 para a Plan 2 na primeira linha em branco disponível, só que nas colunas A,B e C.

Até consegui fazer copiar 3 linhas (mas copiou na mesma coluna que estava na Plan1), depois começa a dar erro.

Tem alguma forma de quando eu clicar no botão “Gravar” da plan1, junto com as informações das 3 células, ele gravar a data?

E tentei copiar número e formatos (tenho texto,números inteiros e moeda), mas acho que fiz algo errado.

Conseguem me ajudar?

Desde já, obrigado.

Planilha de exemplo:

Bom dia, amigo! Veja se essa alteração te atende.
Valida - V2.xlsm (25,9 KB)

Brother,

Muuuito obrigado. Resolveu meu problema (Nem passou pela minha cabeça esse código).

Logo disponibilizo para os outros usuários a planilha pronta.

Veja se consegue me ajudar (mais uma vez). tem um botão que quero atribuir uma macro que limpe os valores de determinadas celulas, porem estas celulas tem formulas.

Exemplo: Na plan1,D4, tenho a formula B2*C2. Quando executado a macro, tem que limpar só essas 3 celulas, mas usando o clearcontents, apaga a fórmula também.

Desde já, obrigado pela ajuda

Não entendi exatamente qual o objetivo. Se limpar a célula, apaga tudo que contenha nela. Veja se é o caso usar o “”.
= SE(C2="";"";B2*C2)

1 Curtida

Boa tarde amigo,

Desculpa a demora em responder, estava de férias, aí queria distancia de computador. rss

Resolvido aqui…a solução é simples, porém como já estava abitolado de informação, não conseguia raciocinar direito.

Obrigado.

Sei como é. Acontece comigo também. De nada.