Ajuda encontrar erro na fórmula

Galera me ajuda a encontrar o erro nessa formula:
=SE(E(N8=“prazo”;N9=“Antes do Prazo”);“em andamento”;SE(E(N8=“prazo”;N9=“concluido”);“concluido antes do prazo”;SE(E(N8=“fora do prazo”;N9=“depois do prazo”);“não realizado”;“não concluido”)))

Sendo que o valor de N8 = prazo e N9 = concluido, pq ela está me retornando : não concluido e nao : concluido antes do prazo???

grato

@Victor23, Boa Tarde

Seja bem vindo

Olha a planilha esta retornando corretamente

Link https://www.sendspace.com/file/8anqhv

Se não for isso então

Para que possamos fazer a formula e testar

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace / Mega / GoogleDrive / Dropbox Drive outros

ou no meu e-mail [email protected]

Decio

Fala Décio, beleza?
Testei em outras planilhas e está realmente funcionando bem, mas na planilha oficial que estou desenvolvendo fica retornanto como se todas as condições focem falsas, retornando: não concluído.
Muito estranho.
De qualquer maneira, obrigado!

Victor23
Boa Noite!
A formula do DECIO ficou Perfeita; mas faça uma pequena auteração para quando as celulas N8 e N9 estiver Vazia.

=SE(OU(N8="";N9="");"";SE(E(N8=“prazo”;N9=“Antes do Prazo”);“em andamento”;SE(E(N8=“prazo”;N9=“concluido”);“concluido antes do Prazo”;SE(E(N8=“fora do Prazo”;N9=“depois do Prazo”);“não realizado”;“não concluido”))))

@Victor23, Bom Dia.

A formula que o colega fez @SPP tambem funciona, porem se na sua planilha não esta funcionando, então, confere o resultado da célula onde está comparando.

Exemplo:. talvez tenha um espaço a mais, talvez o resultado da formula dessa cela esteja formatado errado.

Para que eu posso analisar, preciso da planilha

Poste ela

Decio