Ajuda fórmula para mudar data

Boa tarde pessoal,

forum muito interessante e gostaria de contar com a vossa ajuda numa questão:

queria colocar a seguinte data:

Fri Nov 09 08:18:12 GMT+00:00 2018 neste formato, 09-11-2018 08:18.

Que fórmula me pode ajudar? Obrigado.

Bom dia colega @nunopiero. Supondo que a data está em A1, insira essa fórmula em B1 por exemplo:

=TEXTO(VALOR(DATA(VALOR(DIREITA(A1;4));VALOR(MÊS("1/"&EXT.TEXTO(A1;5;3)));VALOR(EXT.TEXTO(A1;LOCALIZAR(" ?? ";A1;1)+1;2)))) + VALOR(TEXTO(EXT.TEXTO(A1;LOCALIZAR("??:??:??";A1;1);8);"HH:MM:SS"));"DD/MM/AAAA hh:mm:ss")

segue também um anexo com exemplo

Data personalizada.xlsx (8,5 KB)

Obrigado pela rápida resposta. Esqueci de mencionar que é em google sheets. Tentei no google sheets e não funcionou. :confused:

Mas em excel funciona. :smiley:

Como coloco em sheets?

Obrigado.

Coloque essa fórmula no google sheets…
=TEXTO(VALOR(DATA(VALOR(DIREITA(A1;4));VALOR(MÊS("1/"&EXT.TEXTO(A1;5;3)));VALOR(EXT.TEXTO(A1;LOCALIZAR(" ?? ";A1;1)+1;2)))) + VALOR(TEXTO(EXT.TEXTO(A1;LOCALIZAR("??:??:??";A1;1);8);"HH:MM:SS"));"DD/MM/YYYY hh:mm:ss")

Com essa alteração, aqui funcionou.

Obrigado, mas fiquei com este erro:

Tenho a planilha neste link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/12UEOEefd1e7QlwCEOHvvms0YvMcPlh1IoMTtJNTO488/edit?usp=sharing

Obrigado.

Já dei acesso. :wink:
se conseguir ajudar, eu agradeço.

Algo não está funcionando aí. Aqui está tudo normal.

A única coisa que estava dando erro na sua fórmula é que você alterou a fórmula LOCALIZAR para PROCURAR.

Assim que eu retornei para a fórmula LOCALIZAR, a fórmula voltou a funcionar normalmente.

Já não tenho mais outras soluções para o problema. Talvez algum colega aqui possa achar outros caminhos.

Já está resolvido. Obrigado.
A fórmula alterava sozinha por eu ser de Portugal. Devia ser isso. Obrigado

Boa tarde,

precisava de ajuda. O mês mudou, e a fórmula deixou de funcionar, não sei como. Se for Novembro ele assume a data, Dezembro não assume.

Deixo link para verificar.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kybt0pv8pAorWhELPLwuK4nnzn4SqwUdEB092Zo6wwA/edit?usp=sharing

Obrigado a todos pela ajuda.

resolvido. tinha de passar Dec para Dez. :wink: