Ajuda para adicionar dados em uma tabela atravez de um campo

ola boa tarde, tenho uma planilha com uma tabela, gostaria de saber como faço para adicionar dados nessa tabela atravez de um campo sem apagar os dados inseridos anteriormente.

Não entendi muito bem a pergunta.

Se você tem dados formatados como tabela sempre que você inserir alguma coisa logo abaixo ou logo ao lado o Excel irá automaticamente expandir a tabela sem apagar dados anteriores.

Se possível por favor poste um modelo ou imagem da sua planilha para que possamos entender melhor.

TENDO ESTA PLANILHA, NO CAMPO “INSERIR DADOS AQUI” QUERO INTRODUZIR OS MEUS DADOS QUE POSSAM APARACER NA MINHA TABELA E O CAMPO “INSERIR DADOS AQUI” TEM QUE FICAR VAZIO PARA INTRODUZIR UM NOVO DADO MAS SEM APAGAR OS DADOS QUE EU INTRODUZI ANTERIORMENTE SE EU VOLTAR A DIGITAR UM NOVO DADO.
AGRADEÇO UMA RESPOSTA. URGENTE.

Entendi o que deseja. Acredito que seja possível realizar o que deseja através de VBA. Vou marcar aqui alguns usuários que talvez possam te ajudar: @xlarruda, @xavier .

Consegues me ajudar Xavier

Obrigado, @Yure, pela marcação.

@12345, Se entendi você deseja inserir informações destes campos em cima e que estes dados sejam inseridos na tabela abaixo. Procede?

Sim. Exatamente isso @xavier

Mas quando eu digitar os dados o campo tem que ficar limpo para eu adicionar novos dados. Consegues me ajudar? @xavier

Eu fiz através através de uma fórmula excel mas ele digita apenas um dado, quando eu vou digitar ele apaga os dados anteriores digitados. Quero fixar os dados sempre sempre que digitar um novo. @xavier

@12345, te respondi no e-mail.