Ajuda para uma cirurgia refrativa

Boa noite, pessoal! Sei que o ambiente aqui é para outro fim… Ousei-me postar, mas se qualquer membro se sentir ofendido, posso apagar imediatamente.
Meu nome é Fábio, sou do interior da Bahia. Venho humildemente através desta ‘‘vaquinha’’ pedir uma ajuda a vocês para fazer uma cirurgia nos olhos. Tenho miopia e astigmatismo e isso é ruim, isso impossibilita meus sonhos e para algumas profissões esse problema na visão me torna um ‘‘incapaz’’, um inapto.
Fiz o concurso da Polícia Militar da Bahia 2019-2020, o concurso está suspenso e ainda não saiu o resultado, estou com uma pontuação relativamente boa, e com toda humildade
acredito que serei chamado para as próximas etapas. No entanto com o alto grau de miopia que tenho com certeza serei desclassificado.
Então resolvi fazer uma cirurgia refrativa e mesmo que eu não passe nesse concurso, a cirurgia vai me ajudar muito.
Estava fazendo alguns ‘bicos’ aqui para juntar dinheiro e fazer essa cirurgia, porém com essa pandemia tudo aqui parou e eu estou vendo meu sonho de criança indo embora.
Tenho 30 anos. É minha última oportunidade de ser PM aqui no meu estado. Sei que alguém pode questionar: ‘‘É sonho de criança e só fez o concurso aos 30?’’. Minha mãe, devido
à violência e à represália que os policiais sofrem no nosso país, era contra eu ser policial, ela tinha medo… então eu havia desistido dessa carreira. Infelizmente ela faleceu em 2018.
Então em 2019, ainda com 29 anos fiz o concurso e estou à espera do resultado. Se você puder me ajudar eu agradeço muito. Se não puder ajudar com dinheiro, compartilhe a vaquinha, assim outras pessoas poderão ajudar.
A vaquinha tem um valor mínimo que é determinado pela plataforma, mas se você não puder doar o valor mínimo aceitado pelo site, você pode doar qualquer valor, deixarei meu e-mail aqui, e também você pode me chamar no chat do face, aí passo uma conta bancária
e você deposita qualquer valor, por mais pequeno que seja esse valor, irá me ajudar muito. Desde já agradeço a todos!
Email: [email protected]
Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-cirurgia-refrativa-do-fabio