ARRASTAR FORMULA E PREENCHER VALORES

Bom dia a todos,
Sou iniciante em excel, estou montando uma planilha que faz etiquetas de qualidade automáticas. Falta apenas um ultimo detalhe. Para explicar, vai ser mais fácil se vocês puderem baixar a planilha em anexo. O que eu preciso é que as etiquetas sejam preenchidas automaticamente, conforme a listagem, com titulo listagem. (a etiqueta esta entre a coluna T até a AC).
São duas etiquetas por vez, a da esquerda é uma copia da direita, então essa é só colocar a formula = (cédula da esquerda) e quando arrastar todas as etiquetas para baixo vai funcionar. O problema são as de baixo, a etiqueta debaixo deve pegar a próxima linha da listagem. Eu pintei as cédulas para ficar mais didático, cada cor deve ficar igual a correspondente. Na 3º e 4ª etiqueta eu coloquei a formula = manualmente, mas é basicamente isso que preciso, porém alguma formula automática, que eu possa “arrastar” as etiquetas para baixo e criar centenas delas automaticamente. Por exemplo, o campo “produto” da 1 etiqueta é = J4, da 3ª etiqueta é J5, mas se eu arrasto para baixo, ele pega a referencia la de baixo e me retorno tipo J11, acredito que tenha que ser algo tipo, o campo “produto” da 3ª etiqueta = J4 + 1LIN. (Ou seja, =J5).
Obrigado

@werlewow, pra mim o arquivo veio vazio, não deu pra entender muito bem.