Atualização Automática

Estou fazendo uma planilha de cronograma de tarefas, onde em uma célula se coloca a hora que a tarefa está programada e na outra o status dela (Pendente, Atrasado, Concluído) e quero que ela se atualize sozinha de acordo com o horário. Por exemplo

4/06/2018 10:30

Reunião 9:00 Atrasado

Quem quiser eu envio a planilha para dar uma olhada.

Obrigado

Oi Vinicius… pode me enviar ?
Luis@cet.com.br
abs

Vinicius, como vc vai saber se a pessoa começou ou não a executar a tarefa ?
Por exemplo, eu tinha que ligar para um cliente no dia 05/06/2018 as 10:00 !
Como você sabe se está atrasada, executando, finalizado ou pendente ?
Você tem algum controle que pretende colocar na planilha ? Tipo, uma coluna que quando ela estiver fazendo coloque um “X” por exemplo ?
É que pelo relógio que vc colocou, não se sabe qual a tarefa que está sendo executada… Pode não ter feito a tarefa do horário…

Então eu estou meio perdido para fazer, quero algo que eu possa organizar meu dia de acordo os horários

ah… entendi… achei que vc já tinha alguma coisa esquematizada… Vou ver com alguns amigos se eles tem algo parecido com o que vc quer. Acho que uma agenda sem ser do excel seria mais viável…
depois te retorno
abs

Vou dar uma procurada em outros meios também.
Obrigado

ViniciusRui
Bom Tarde!

Coloque deste jeito na planilha e vê se e isto que pretende

Em A1 Coloque =A1+B1
Em B1 Coloque Data
Em C1 Coloque Hora
Em D1 Coloque Evento
Em E1 Coloque Caixa de Dados escolha Lista e coloque Concluído
Em F1 Coloque =SE(E1>0;E1;SE(E1="";SE(A1>AGORA();“Pendente”;SE(E1="";SE(A1<AGORA();“Atrasado”)))))

Olá Sebastiao, bom dia, não entendi a referencia circular na célula A1. Desculpe, mas o que vc pretende com isto ? Como vc formatou a celula A1 ?
abs

Boa Tarde Iporto!
Em A1 e a união de data e hora para saber o exato momento que passa a ser Atrasado

Ah. ok, então não é A1+B1 é

Em A1 Coloque =B1+C1

Valeu

Iporto

Foi no digitar que coloquei errado, mas espero ter ajudado de alguma forma.

SPP, ah tá, agora faz sentido…

Valeu