Atualização/Quebra de vínculo entre planilhas

Pessoal, oi.

No meu trabalho, há uma planilha, chamarei de p1, onde são inseridos dados, como nomes, datas, cargo, etc. Esse dados são vinculados para uma segunda planilha, que chamarei de p2, por meio de um procv.

O problema é que acontece que as vezes quando inserimos dados na planilha p1, e o procv estando correto na planilha p2, o resultado não retorna na planilha p2.

A planilha p2 pede para ser atualizada, mas quando atualizamos, continua a mesma coisa. Alguém pode me ajudar e me ensinar, por favor, como posso atualizar os vínculos e assim conseguir obter o valor desejado?

Obrigada pela ajuda.

Bom dia amigo,

Consegue colocar uma planilha de exemplo aqui? (Quando você vai responder, na barrinha de ferramentas (onde informa se o texto fica em negruito e etc., tem um botão com uma seta que é para anexar arquivos).

Pelo que entendi, acredito que utilizar índice + corresp vá resolver, mas se tiver uma planilha de exemplo, fica mais fácil eu validar

Prezada Ione,

Veja o link abaixo que penso irá lhe ajudar:

1 Curtida

Ione, se puder enviar um exemplo poste aqui ou envie a planilha nesse email aurelianotomas@gmail.com . Ou até mesmo um exemplo na planilha.

Boa noite, pessoal. Só para eu tentar explicar. rs Tenho duas planilhas, então faço um procv em uma para buscar os dados na outra. Ai legal, está funcionando, mas então acontece de ter que incluir dados na planilha referencia para o procv, então quando preciso desses dados eles não aparecem quando realizo a busca no procv. Aparece uma mensagem de atualizar vínculo, mas mesmo assim não funciona. Ai eu tenho que fazer o procv novamente, mesmo que a matriz_tabela estivesse selecionando a área onde incluí os novos dados. Como que atualizo esse vínculo sem precisar ter que fazer a fórmula do procv novamente? Obrigada pela ajuda.

Olá, Jef. Vou te enviar um email. Obrigada