Atualizações de versões de planilhas

Saudações

Tenho pesquisado muito e não achei nada sobre isso.
Eu criei uma planilha automatizada com macros e salvei o template zerado (digo, sem ter feito nenhum preenchimento dos dados ainda), e disponibilizei uma cópia para os usuários que farão a alimentação das informações. Acontece que diariamente surge ideias novas de melhoria na estrutura dessa planilha.
Eis a peegunta: é possível eu fazer as atualizações nesse template (matriz) e atualizar a cópia dos usuários sem perder os dados até então já prenchidos por eles?
É na verdade uma atualização da versão da planilha. Cada vez que eu mexer nela e atualizar alguma coisa, gostaria de repassar essas atualizações de forma automatizada pras cópias dos usuários, sem ter que refazer tudo de novo pra cada cópia.
Na verdade é como se fosse um programa desenvolvido no excel, e cada alteração feita na matriz, eu possa atualizar a versão das cópias baseada nessa matriz, mas sem perder o que já foi preenchido pelos usuários.

Isso é possível???

Obrigado

@grigolo, não creio que isso seja possível…

Pensei em fazer com macro.
Na matriz eu gravo uma macro fazendo as alterações necessárias. Ao finalizar, copio o codigo da macro, colo no VBA das cópias e mando executar essa macro.
Mas nao sei se funiconaria, pois algumas alterações podem ter muitas linhas de código gravado, dependendo da complexidade da alteração.

@grigolo, com o gravador de macro, pode funcionar, mas é preciso ter cuidado. Ainda assim, se vc fizer edição de código, terá de fazer manualmente nas demais.