Atualizar planilha com dados variáveis

Bom dia.

Prezados,

Estou com uma demanda rotineira, contudo atualmente não sei a melhor forma de fazer.

Vou dar um exemplo e qual é a minha necessidade.

Tenho um grupo de dados:

Pedido valor status

Diariamente preciso atualizar isso. Com esses dados organizados em dinamicas, minha ideia seria justamente apenas atualizar no dia seguinte, colando o novo arquivo.

Exemplo

Hoje, exportei 100 pedidos com status variados.
Amanhã, exportarei os dados de hoje e de amanhã, pois os dados retroativos podem ter alterado de status.

Como consigo fazer isso de forma simples? ou como consigo fazer isso?

Obrigado!

@Marcelodias, não vejo outra forma de fazer isso que não colando embaixo e filtrando. A não ser que você desenvolva uma macro que faça a importação e atualize estes status.

Fala Xavier!

Obrigado pela resposta.

Então, o problema de copiar e colar diariamente é que quando eu o fizer, vou precisar remover duplicatas… e como o excel vai saber qual ele deve remover, caso o status altere?

@Marcelodias, a sugestão foi mais pra uma hipótese de não precisar removê-los, mas deixá-los duplicados e visualizar os dados através de filtros. Se atualizar o status (ao invés de duplicar) for um requisito, não há outra alternativa que não desenvolver uma macro para esta importação.

Entendi sua hipótese.

Vou continuar pensando e vendo se mais pessoas respondem formas diferentes de fazer.

Enquanto isso vou tentando pensar nas macros.

Muito obrigado pela resposta.