Automatizar Lançamento

Boa noite, pessoal.
Preciso da ajuda de vocês para automatizar os lançamento em duas planilhas (recebimento e fluxo). A planilha de fluxo vai receber as informações da planilha recebimento como valor e obra.
RECEBIMENTOS

FLUXO - essa seria a representação das colunas, só dá para colar uma imagem.
A1______ B1 _____ C1
Data____ Valor ____Obra
31/mar
01/abr
02/abr
03/abr
04/abr
05/abr
06/abr
07/abr
08/abr
09/abr
10/abr
11/abr
12/abr
13/abr
14/abr
15/abr
16/abr
17/abr
18/abr
19/abr
20/abr
21/abr
22/abr
23/abr
24/abr
25/abr
26/abr
27/abr
28/abr
29/abr
30/abr

No caso, na planilha fluxo, a célula B1 está recebendo a soma dos lançamentos do dia 02/01 da planilha de recebimento. Gostaria que se possível esta soma se descolasse na coluna B do fluxo se a data na coluna A da planilha recebimento for alterada. Ou seja, se eu alterar a célula A1 da planilha recebimento para dia 10, o valor correspondente seja somado na coluna B do fluxo na linha correspondente ao dia 10.

Ficarei imensamente grato se vocês conseguirem me ajudar nesse tema.
Desculpa não anexar a planilha, usuários novos não podem anexar arquivos.

Desde já, agradeço a ajuda de vocês…

Seria mais interessante se postasse aqui ou em algum lugar na nuvem um exemplo da planilha a fim de que pudéssemos analisar e dar uma resposta mais adequada.

Boa tarde, ssporch.
Agradeço o retorno amigo.
Veja se consegue acessar esses links.

Abraço…

@tprestes, Bom Dia.

As planilha não está de acordo com o que descreve acima

Explica novamente com a planilha que enviou

Decio

Boa noite, amigo. Perdão! Não tinha me atentado pra isso.
Segue as planilhas de acordo com a descrição abaixo.

Desculpa se não fui tão específico. Acredito que o desafio seja fazer com que a somatória do dia na planilha recebimento se desloque automaticamente nas colunas B, C ou F da planilha fluxo, conforme essa data é alterada. Note que não basta que a planilha fluxo retorne o valor alterado, esse valor precisa aparecer na linha correspondente ao mesmo dia na planilha recebimento.

Assim, a célula B8 da planilha fluxo retorna o valor da célula B3 da planilha recebimento com base na data. Logo, se eu alterar a data da célula A3 da planilha de recebimento para o dia 08/01/2020, o valor da B3 dessa mesma planilha irá retornar na célula B14 da planilha fluxo.

Agradeço a ajuda!!