Banco de Horas - Soma da formula de horas

Boa tarde,

Eu estou quereno confirmar se a formula da G5 esta correta. Pois as entradas e saidas estão corretas das linhas 10 a 13. Porem o total esta dando 8:45 e deveria dar 8:00.

O cálculo está correto. O resultado é este mesmo.

1 Curtida

Prezado, o cálculo me parece correto, a não ser que você queira que o horário de almoço seja padrão de 1 hora, não se levando em conta hora de saída para o almoço e hora de retorno.

1 Curtida

Obrigada.

Agora estou com diferença no calculo abaixo. Saldo do dia esta dando 00:38 porem deveria dar 01:15 como colocado manualmente na coluna ao lado.

Mas 8:48 para 9:26 são 38 minutos, está correto.
Jornada deveria ser 8:11 para dar as suas 1:15.
abs

Na verdade meu erro esta nas horas totais. Pois o sistema me deu um valor e o excel esta me dando outro. Esta dando uma diferença de 3:00 que não estou localizando

ah…
Bom, a sua formula está pegando do saldo do dia H6:H12, mas pelo que estou vendo é da linha 5. Agora é do Saldo mesmo ou das horas trabalhadas?

Eu quero saber o saldo total.

Quantas horas ou negativas ou positivas o funcionário tem no mês. Ai creio que seria a soma do saldo do dia não?
Pq se eu pegar as horas trabalhadas sempre vai dar positivo.

Boa tarde Jessica.
Me desculpe pela demora na resposta.
Sim, tem que ser do dia.
O saldo do dia esta correto.
Você poderia me enviar este arquivo, pois só olhando não dá para ver onde esta o erro. Tenho que olhar as suas formulas, mas veja que a sua formula está =F2+SOMA(H6:H12), e portanto não está pegando os 00:38 que está na H5. Sei que isto nao dá toda esta diferença…
Se preferir, meu email é luis@cet.com.br.
abs