Bloqueio de várias planinhas com senha única

Boa Tarde,

Existe alguma maneira de proteger várias planilhas com uma única senha ao mesmo tempo ?

@SERGIOFORT, nativamente não é possível.

Esse artigo do blog da LUZ mostra alguns exemplos de macros e fala sobre a macro deles para esse procedimento: https://blog.luz.vc/excel/10-exemplos-de-macros-essenciais-no-excel/

Para conseguir fazer o que deseja, você pode também desenvolver essa rotina, por exemplo:

Sub Proteger()
  For Each Planilha in ThisWorkbook.Sheets
    Planilha.Protect Password:="minha_senha"
  Next Planilha
End Sub

Boa noite,
eu tenho uma planilha (que está formatada como tabela) e, a princípio ela tem 100 linhas. Porém, mais linhas serão adicionadas automaticamente ao longo do ano (conforme insiro dados) e poderá chegar a 3.000 linhas. Eu preciso que ela continue com essas características (de mais linhas serem adicionadas conforme digito os dados), porém preciso que uma coluna seja bloqueada para que não haja alteração na fórmula. Não estou conseguindo fazer isso, pois quando bloqueio a coluna, não consigo mais inserir linhas. E se deixo a planilha já com 3.000 linhas e com a coluna bloqueada, ela fica pesada demais e os dados demoram a ser inseridos. Alguém consegue me ajudar por gentileza? Muito obrigada!

se postar a planilha facilita, mais vou te dar um norte aqui. Quando vai bloquear uma planilha aparace um caixa com varias opções, ali você define se vai permitir exclusão ou inserção de linha entre outras permissões.exemplo2

da uma olhada no print.