Botão de Pesquisa em Formulario

Bom dia!

Por favor, veja se pode me ajudar.

Eu preciso criar acrescentar um função em um formulário do excel, mas não estou conseguindo e ao realizar pesquisas eu vi que o Sr. Já ajudou muitas pessoas. Por favor, pode ver se consegue me ajudar?

Segue a planilha anexa, onde na aba Home já existe um botão (entrada) que direciona ao formulário para cadastro de entrada e transfere as informações do formulário para a planilha da Aba entrada.

A segunda parte (que não estou conseguindo), é fazer com que ao clicar no botão saída (na aba home), apareça um formulário (pode até ser o mesmo), com um campo de busca, onde ao informar o Nº Fabric, o formulário carregue as informações inseridas na entrada e exiba os campos de saída para que continue a inserção das inserção das informações.

Obs: Na aba “ENTRADA” as colunas azul são informações que serão inseridas durante o cadastro. E as colunas verde serão dados imputados na segunda parte do processo, depois da pesquisa (sempre através do Nº Fabric).

Por gentileza, veja se pode me ajudar.

Desde já muito obrigado.

(se alguem puder me ajudar eu envio a planilha por e-mail, o fórum não me deixou anexar.)

@ericksilva1, mande para exlplanilhas@gmail.com.

Xavier, boa noite. Vc recebeu meu e-mail com a planilha?

@ericksilva1, não recebi seu e-mail, mas você pode colocar o arquivo em algum serviço de hospedagem de arquivos e compartilhar o link aqui.

Olá Xavier, coloquei no drive. Segue o link https://drive.google.com/open?id=0B82OOIVxi2C8VnNOQjVMOGtZM09YaDhZQmdxNVhQQ2g3dUFN

Obrigado

@ericksilva1, não tive permissão de acesso. Fiz a solicitação, você deve receber no seu e-mail.

Desculpe o drive não me deixou liberar por ser e-mail da faculdade. Agora fiz pelo outro e-mail. https://drive.google.com/file/d/1ZrBQz21mWuNzyHzeXEyuMuSHSyiiw0u7/view?usp=drivesdk

@ericksilva1, acho que entendi o que você quer fazer, contudo, acho que da forma como foi construído o seu arquivo, acho que não possível.

Você utilizou um recurso do Excel que confesso que mesmo eu desconhecia, o Formulário de Dados.

Pelo que entendi da funcionalidade, ele transforma sua tabela em formulário. Portanto, seu formulário já contempla todos os campos e dados. Portanto você pode sempre voltar neles e editar (adicionar os dados faltantes.

Se você separar o formulário em dois, um não terá relação com o outro e não trará os dados.

Quero deixar claro que é um pouco de intuição, devido a minha falta de experiência com a funcionalidade. Pode ser que haja um jeito que eu desconheça.

Abraços.