Botao recibo alguem pode me ajudar?

Oi gente, eu gostaria de uma orientação, não sei como fazer, ou se tem algo pratico que possa fazer o que preciso.
Eu tenho uma planilha que tem o controle de produtos e vendas de todos os estabelecimentos que tenho uma parceria e coloco alguns produtos meus com eles. E tenho um site onde estou tentando fazer com que eles acessem para ter o controle que eu tenho quando eles desejarem. sendo que claro eu nao posso disponibilizar a planilha principal pois tem varias informacoes que eles nao devem saber. ai o que eu fiz. criei varias planilhas que espelham a planilha principal somente com as informacoes que eu quero que eles vejam. e disponibilizei o link no perfil de cadastro de cada um da nuvem para que eles abram a planilha. até aí tudo bem. o grande X da questao é que quando eu atualizo a informacao na planilha principal as demais planilhas so atualizam quando eu abro elas e mando salvar. quando eu abro elas ja atualizam automaticamente mas ai eu preciso abrir e salvar. e eu precisaria que assim que eu editasse no principal ele ja atualizace sozinho que ai quando o pessoal fosse olhar pelo link consequentemente ja estava atualizado.

Nao adianta botar macro de login e senha no principal pois o macro as vzs nem sempre funciona em todos os tipos de navegador e ai consequentemente ele mostraria toda a planilha. entao a forma mais pratica que vi foi dessa forma que expliquei só tem esse problema. o que eu faço pra os arquivos ja atualizarem automaticamente sem precisar abrir o arquivo e salvar? segue os prints para o entedimento.

nos anexos tem-se a planilha principal que tem todas as informacoes pertinentes apenas a mim, tem como eu organizei as pastas cada uma com seu numero de acordo com a planilha principal e por fim a planilha que os estabelecimentos tem acesso pelo link que apenas espelha o que precisa ser mostrado pra eles da planilha principal.

Alguem teria alguma ideia de como fazer isso? teria um botao que fizece esse trabalho de atualizar e salvar?

Fala, @Kayo.master. Tudo bom?

Acho que a única forma seria fazer as planilhas abrirem, salvarem e fecharem automaticamente no evento “Change”. Mas acho que não seria legal. Imagina várias planilhas abrindo e fechando cada vez que você altera qualquer coisa na planilha.

Uma alternativa seria criar uma Macro para fazer essas aberturas, salvamentos e fechamentos automáticos, manualmente. O que quero dizer, você ativa a Macro manualmente (em um botão, se preferir) e esta macro rodaria apenas quando você fizesse isso. Acho que já ajuda.