Busca de dados com cruzamento entre duas colunas

Pessoal, bom dia!

Preciso de ajuda numa questão que parece simples, mas não consegui resolver sozinho.
Como exemplo, tenho uma planilha com duas colunas de dados: uma com frutas e outra com sorvetes.
Vou colocar um formulário para editar esses dados e gostaria que ao buscar os dados para mostrar os campos do formulário eu pudesse ver todas as ocorrências de uma combinação das duas colunas. Explico:

A B
Banana Creme
Morango Creme
Abacaxi Chocolate
Banana Ameixa
Banana Chocolate
Abacaxi Creme
Pera Chocolate
Uva Creme
Abacaxi Ameixa
Morango Chocolate
Uva Ameixa

Ao montar o VBA para procurar os dados, eu gostaria que, ao digitar no campo de pesquisa a fruta “banana”, por exemplo, o Excel procurasse todas as linhas que contém a fruta pesquisada com a combinação do sorvete, ou seja, Banana com Creme, Banana com Ameixa e Banana com Chocolate. Vou colocar, no formulário, um botão para avançar entre os registros (>).
Também deve ser possível procurar por sorvete, mas creio que se me ajudarem a montar para as frutas, consigo fazer para a outra coluna.
Se precisarem de mais informações, me avisem. Eu simplifiquei os dados para facilitar o entendimento.
Obrigado!

Angelo,

segue um exemplo de busca, caso queira da uma olhada no codigo envio para você. Esse ao digitar ele busca na base de dados

William,

Obrigado pela ajuda. Talvez ainda não seja exatamente o que eu preciso, mas se você puder me enviar o códio, eu agradeço. Posso olhar e assim ter uma ideia de como fazer.
Valeu!