Busca e mostra as referencias exatas com uma determinada condição

Tenho uma planilha que tem informações referente a serviços que precisam ser executados (1 em cada linha da tabela) e eu criei uma aba que mostra as quantidades de serviços que eu tenho nas datas que foram criadas me mostrando o quão esses serviços estão atrasado, em uma coluna ele quantifica tantos serviços com ate 30 dias, na outra tantos com ate 60 dias, na outra tantos com até 90 dias e a ultima com os de mais de 91 dias. Bem o que eu preciso e isso me ajudaria demais seria que ela me mostra-se (listasse), por exemplo os com mais de 90 dias, quais são exatamente os serviços com atraso de mais de 90 dias. Alguém pode me ajudar a consegui essa ultima etapa da minha planilha?

Não sabia como fazer, mas nesse momento tive uma ideia que pode resolver.
Qualquer coisa me envia a planilha por email. Valtesomdasilva3@gmail.com

att, Valteson da Silva
Visite meu canal:
https://www.youtube.com/channel/UCtZuARcwSFVymFAUBI7Gn7Q

Boa noite Valteson

O que eu quero é justamente o que tem nas abas Seleção Janeiro e Seleção Fevereiro só que eu não queria utilizar tabela dinâmica (única solução encontrada) em uma outra aba!

Na aba “Grafico Tempos Filas” as celulas com titulos Áreas e Mês são selecionaveis e é justamente quando eu fizesse essa seleção la embaixo na planilha fosse listado os chamados (novos, abertos e reabertos) de acordo com seus tempo, 30 dias, 60 dias, 90 dias e dai em diante exatamente como consegui fazer nas abas “Seleções”.

Enviei para o seu email

João Marcelo Teixeira de Holanda
joaomarceloth.com.br