Busca por Programador em VBA - PROJETO

Prezados, me desculpem se esse não for o lugar certo para postagem.

Preciso de indicação de um programador em excel com conhecimentos em VBA para execução de um projeto de automatização de planilhas em uma clínica médica, vocês teriam algum contato para me indicar?Preciso de alguém com conhecimentos avançados e profissionalismo pois desejamos um sistema de gerenciamento no excel, inclusive com dashboard.

Desde já, obrigado.
Marcus (61)98366-7470

Boa tarde.
Só uma duvida, eles tem ERP ou todo o controle deles é em Excel ?

Existe um sistema de gerenciamento da clinica, Medplus, funciona na web. Esse sistema tem toda a base de dados necessárias mas não permite manipulações para análises, contudo exporta os dados para excel. As análises e controles são feitas cruzando manualmente as planilhas, precisamos automatizar isso. Sou o proprietário da clínica…

Bom dia Marcus.
Marcus minha empresa está no mercado desde 1973, e trabalhamos com manipulação de dados e com relatórios gerencias, que é o seu caso.
Eu conheço um pouco de VBA, mas o sistema que montamos funciona da seguinte maneira:
1 - Montamos um ETL e pegamos a informação diretamente do seu banco de dados, sem a necesidade de ficar baixando planilhas co seus dados e apenas as que te interessam.
2 - Montamos os relatórios com a possibilidade de filtros, comparações com o mês anterior, trimestre anterior, semenestre, enfim, qualquer que seja a sua necessidade.
O sistema não se limita a isto, com um pouco de conhecimento você pode fazer seus proprios relatórios.

Estamos fazendo uma integração com o excel, onde você poderia pegar a sua planilha e subir para o nosso sistema, mas ainda está em andamento, pois vimos a necessidade de muitas pessoas neste tipo de situação.
Acho que seria interessante nós demonstrarmos o sistema para você, e se você me passar o seu email eu peço para o meu sócio fazer uma demonstração via skype.
Seria possivel ?
Nosso site é www.cet.com.br, mas estamos alterando e está bem desatualizado, pois mudamos de ferramentas recentemente.
abs e aguardo o seu contato