Busca resultado em uma tabela aleatória

Olá,
Estou com dificuldades para fazer uma fórmula que busque um resultado em uma coluna específica com base uma tabela em que o item correspondente possa estar em qualquer linha ou coluna. A PROCV só busca o resultado se informar o número da coluna que o resultado esperado se encontra e nesse.

O item que busco é formado pela união de vários campos, através da concatenar (Estaca; pista; lote; faixa; etc), formando um código para cada estaca porque as estacas podem ter vários lançamentos em locais diferentes. Esse código tem na tabela matriz (quantitativos).

O resultado que procuro está na coluna ET de uma tabela de dados diversos;

O problema que o item está em qualquer coluna do intervalo da DA ate a ES.

Minha conta é nova e não pude enviar o anexo.

usa o ÍNDICE e o CORRESP.

Esses comandos nunca usei.
Pesquisei várias postagens e não consegui formular o comando.

publica a planilha aqui para facilitar

Boa noite!
Tentei enviar aqui a planilha mas não permite porque minha conta é nova.

Como não pude postar, vou explicar aqui…:

Tenho um código que foi concatenado para identificar determinado seguimento de serviço em ambas as planilhas: Planilha matriz e planilha de comparação.

Na matriz, tenho o serviço lançado em seguimentos:
Ex. Estaca 1000 a 1010 - Pista Leste; Lote 1; Lado D - compr 200mts, lagura 2,60 e espessura 0,06cm.
Para esse lançamento gerou os códigos (todos na mesma linha): 1000Leste1D; 1001Leste1D; 1002Leste1D;…1010Leste1D.

Na planilha de comparação tenho esses códigos em colunas e preciso saber que espessura foi feita no serviço.
O problema que o que vi nas fórmulas, PROCV, ÍNDICE e CORRESP, precisam que a informação buscada esteja em uma única coluna e no meu caso estão em qualquer um das 45 colunas.

para esse caso especifico usa elimina o PROCV E USA O ÍNDICE E CORRESP, já que suas informações estão em qualquer lugar

Boa noite, Wiliam!
Não consegui… entendi como funciona a índice, porém só consegui retorno com valores que estão em uma única coluna, as demais não corresponderam.
Acho que não tem solução mesmo.

posta a planilha aqui para que eu possa da uma olhada