Buscar frase em uma coluna e reportar apenas a parte deste texto em outra coluna

Prezados, boa noite. Preciso de um auxílio com uma extração de dados que utilizo diariamente.
Nesta planilha, em uma determinada coluna apresenta vários informações. O que eu faço diariamente é localizar determinadas palavras ou trechos dentro desta coluna e crio um indicador manualmente. Exemplo:
Texto dentro da coluna: Faturamento de provisão

Rotina financeira 210.Pagamento Prestadores, competência 01/01/2019, sequência 53, descrição: AGE - PAG PRESTADOR PROVISÃO - 15/01/2019.

• O protocolo XXXXXXX possui guia evento sem classe gerencial
  • protocolo XXXXXX não faturado!

Trecho que busco: “Evento sem classe gerencial”
Resultado esperado: Sempre que aparecer este trecho em uma das colunas, apresentar “Evento sem classe gerencial”.

É uma planilha que possui uma média de 16 mil linhas diariamente e existe cerca de 32 resultados que identifico manualmente igual o exemplo acima e que gostaria de automatizar.

Alguém consegue me ajudar ou indicar uma fórmula para usar? Nao sei se ficou claro o que eu quero, mas se for necessário posto a planilha que tenho como exemplo.

Agradeço muito qualquer ajuda.

Bom dia. O senhor pode usar a função LOCALIZAR,
Estou postando uma planilha co exemplo.
=SE(LOCALIZAR(“Evento sem classe gerencial”;A1;1)>0;“Evento sem classe gerencial”;0)

Exemplo.xlsx (8,6 KB)