Buscar informação usando data como mapa

Olá, eu possuo duas planilhas e um problema que eu estou apanhando pra resolver.
Em uma planilha eu possuo diversas datas (varias linhas com 01/09, varias linhas com 02/09 e assim sucessivamente) e do lado da data em outra coluna, eu possuo números.

Na outra planilha eu possuo uma linha com cada data e do lado dessa data eu preciso verificar e trazer o maior numero que seja referente a data la da outra planilha.

Eu preciso verificar na outra planilha todas data que seja igual 01/09 e trazer o maior numero.

help!!!

Colega @juniordeitch, bom dia!

Veja se é isso:

Maior_valor_com_condição.xlsm (15,4 KB)

Fórmula bacana amigo. Acho que era realmente isso que o @juniordeitch queria.

Obrigado pelo conhecimento!

Amigo, é exatamente isso que eu preciso e eu cheguei perto disso, só que eu utilizei o MÁXIMO em vez de MAIOR mas apresentou o mesmo erro. Eu até movi tudo para mesma planilha mas continua não funcionando.
Acho que é problema com meu excel.

Como sou membro novo, não posso anexar arquivo aqui mas passei ele pro meu drive, se puder dar uma olhada.

https://drive.google.com/open?id=1c88x58XMRVzx6AI9JQckBtRgIpj-ttal

E muito obrigado pela ajuda amigo!

Colega @Yure estamos todos no mesmo barco. Compartilhar o que aprendemos também é uma forma de aprendizagem…

Colega @juniordeitch, você está finalizando a fórmula com Ctrl + Shift + Enter? Caso não esteja, este é o motivo do erro.

Não amigo, sou novo com excel e estou olhando videos e estudando por documentos.

Porque devo finalizar com esse atalho de tecla?

Por se tratar de fórmula de matriz.

Dê uma breve olhada nesse material e vai ficar mais a parte do assunto:

Finalize a fórmula com Ctrl + Shift + Enter e ficará tudo ok…

Amigo, fiz isso e funcionou perfeitamente. Eu possuo um pouco de conhecimento com formulas, etc, mas realmente não sabia sobre isso.
Muito obrigado e você me ajudou demais!!!