Buscar numeros em uma coluna

boa tarde! preciso encontrar uma lista de numeros em uma determinada coluna!! e os que não forem encontrados fiquem destacados com uma determinada cor!. Sei que deve ser simples, porem não consigo chegar a uma conclusão! agradeço desde ja.Forum Luz de Excel.xls (22 KB)

no anexo existe a coluna (A) numero e (B) valor…gostaria que na coluna © trouxesse os numeros encontrados na (A) e na coluna (D) trouxesse o valor encontrado na (B) / caso nenhum numero ou valor forem encontrado em ( A e B ) o numero e o valor ficassem destacados com uma cor!.

Olá Moises, onde está a lista de números que vc precisa localizar na coluna A ?

1 Curtida

Segue uma solução…

abs

lporto para moises procura e pinta nao achados.xlsm (22,4 KB)

1 Curtida

Bom dia Iporto…obrigado pela solução, teria a formula usada? pois preciso expandir a seleção… obrigado!.

A Lista sera colocada sempre em C1, porem não tenho ela ainda, uma vez que consigo mesma sempre no inicio de cada mês. funciona assim: vou preenchendo durante o mês a coluna A1 e no começo do próximo mês coloco em C1 a lista completa para comparar com A1, sendo que B1 e D1 são somente o valor em reais dessa numeração. obrigado pela atenção.

Moises, vc escreveu que era para colocar na coluna C e D… agora disse que a lista está na C…
Algo errado ai amigo, eu coloquei na coluna H a lista.
Quanto a expandir, o programa já expande até achar a primeira linha em branco, portanto não deixe nada sem resposta na coluna A.Portanto a coluna A e H tem que estar sem células em branco.
Não é formula é um script que está no VBA.