="Caixa "&INT(INT((LINS($1:1)-1))/10)+1

Olá
eu tenho essa formula de que faz sequencia numeria de 10 em 10,ex:Caixa 1 (10 vezes), Caixa 2 (10 vezes) etc.
O problema é quando uso filtro para para achar as caixa que foram pega pelo um determinado funcionário.
ao invez de manter o numero nos determinados produtos registrados, a contragem de caixa vai refazendo as numerações de novo

o link do exemplo. (seleciona o mes de setembro e organiza os tecnicos por ordem alfabetica)
vai ver que as caixas renumera

https://mega.nz/#!UI0ghQiQ!YmI2SQNa3nm3t8L2gvq-WAI1NeLF6Vl7HH55xTRGlWY

Desculpa, eu não consegui enxergar onde está o erro.

Talvez se você postasse um exmplo colocando a forma correta manualmente, ficaria mais facil de entender…

tda vez que eu filtro fica normal aqui…

na planilha que mandei faz assim
coloque em setembro -> repara no código do modem e o numera da caixa -> depois ordena os técnicos por ordem alfabética ->repara no codigo do modem e o numera da caixa de novo. no caso seria a mesma caixa com código diferente

queria algo que a numeração automática das caixas fizessem apenas 1 vez e parecem, para não alterar a ordem na hora de filtrar

Porque após preencher com a formula, você não copia os dados e cola como valores?

Dessa forma as caixas ficarão fiéis aos dados da mesma linha nas colunas posteriores…