Calcular Diarias para motorista

oa tarde, estou tentando fazer uma formula para pagar diarias, conforme hora de saida e horario de retorno, os parametros são os seguintes

Diarias valor
café 11,00 sera pago para o motorista que saiu viajar de madrugada e retornou antes do almoço Ex: saida 05:00 e retorno 11:00
Almoço/Janta 32,00 sera paga para o motorista que saiu viajar de madrugada e retornou depois do almoço Ex: saida 05:00 e retorno as 14:00 e também para quem saiu viajar depois do almoço e retornou de madrugada. ex: Saida 14:00 retornou as 01:00 da madrugada.
Integral 64,00 sera pago para o motorista que saiu viajar de madrugada e retornou depois da janta ex: saida 05:00 e retorno as 01:30 da manhá

Seguem em anexo a planilha, caso alguma duvida estou a disposição.

Fala, @Cleverson1. Tudo bem?

para conseguir fazer esta comparação, você vai precisar conhecer os valores numéricos decimais que o Excel usa para interpretar as horas. No meu exemplo, utilizei 0, que representa 0h, 0,25, que representa 6h e 0,5 que representa 12h. Com isto, aninhei duas funções SE para fazer as validações:

=SE(E(E2<0,25;F2>=0,25;F2<0,5);11;SE(OU(E(E2<0,25;F2>=0,5);E(E2>=0,5;F2>=0;F2<0,25));32;64))

E e F são as colunas onde representei as horas de saída e retorno respectivamente.

Segue a imagem de como ficou aqui no meu exemplo:

Bom dia Xavier, vou tentar colar a planilha para vc visualizar o que estou fazendo. Ha formula seria essa logica mesmo, porem os horairo de saida e retorno são aleatórios
não tem horario fixo para saiu ou retornar. Da uma olhada

Fala, @Cleverson1.

Eu só usei 0h, 6h e 12h para identificar o que é madrugada, manhã e depois do almoço. Você precisa adaptar à lógica que vocês utilizam para este cálculo.