Calcular hora e dia uteis de chamado aberto

Boa Tarde, eu preciso de uma ajuda com uma formula.

preciso calcular o horario que o chamado ficou aberto.
sendo que só posso calcular dia trabalhado em horario de expediente.
seg a sex 08:30 as 18:10
sab 08:30 as 12:10
domingo - não conta
feriado - não conta

então exemplo:
chamado aberto 03/10/2018 as 06:20 - final 03/10/2018 as 18:00 resultado = 09:30 (pois ele só comecou a contar as 08:30.

outro exemplo chamado aberto dia 02/10/2018 14:00 termino as 03/10/2018 15:00 resultado = 10:30

Alguém pode me ajudar, eu estou aprendendo excel, tentei variasss formulas. porém só cheguei até a formula de contabilizar dia útel, não consigo incluir o sáb.

@Lucia, esses casos de horas são sempre complexos e específicos. Pode postar um modelo?

Oi @xavier obrigada pela atenção, eu tentei anexa aqui um excel mas não foi.
vou tentar explicar.
eu tenho um chamado que tem a data de abertura e a data de fechamento. (alguns eu irei colocar a data de fechamento como agora ok)

Então eu preciso contabilizar quantas horas aquele chamado está aberto.
Porém eu só contabilizo dia e hora trabalhadas , ou seja eu preciso para o relogio.

então meu horario Contabilizado tem que ser.

Segunda a sexta é sempre das 08:30 as 18:00 (fora desse horario eu não posso contabilizar o chamado)
sáb das 08:30 as 12:00 e domingo não é contabilizado nada.

Eu vi um excel aqui que foi feito mais ou menos assim, porém la ele não contabilizava o sabado e domingo, e eu preciso que conte o sabado.

então exemplo
eu tenho o chamado aberto dia 27/09/2018 19:56 e foi fechado dia 01/10/2018 16:30
Sabendo que eu só conta de seg a sex das 08:30 as 18:00 e sabado 08:30 as 12:00.