Calcular percentual de horas

Bom dia!!!

Estou precisando calcular o percentual sobre horas

Ex.; A minha empresa trabalhou 114933:01:00 no mes de abril, preciso saber quantas horas cada setor representou nesse total: Setor Comercial: 05:09:00, Setor financeiro: 10:00:08, Setor de Compras: 95:08:97

Quando divido o valor da hora de cada setor pelo total de horas da erro na formula…

Alguem pode me ajudar por favooooorr… preciso entregar esse relatorio hoje rsrs

Dê uma olhada na formatação das células. Muitas vezes o Excel formata com Data e Hora Abreviado. Se for isso, vá em Formatar células > Personalizado e na caixa de diálogo digite [h]:mm:ss
Espero que resolva, nos meus testes deu certo!

Olá…

Já tentei dessa forma e tambem nao dá…Olha o anexo… :frowning:formula de hora.xlsx (10,5 KB)

Então, eu consegui de um jeito. Aparentemente o problema se dá pelo alto número de horas (114933), pois quando tentei com valores inferiores a divisão funcionou certinho. Então o que fiz foi separar o valor da célula C8 para ficar 114933 na C9, 1 na D9 e 0 na E 9 (horas, minutos e segundos). Peguei o 114933 e multipliquei por 60 (transformei horas em minutos) e depois somei com 1. Converti os valores de horas das células C2 C3 e C4 em minutos, e dividi esse valor pelos minutos que encontrei quando converti 114933:01:00 em minutos.
Para separar os valores utilizei a aba Dados>Texto Para Colunas.
Para separar horas em minutos utilizei =HORA(celula que está o valor a ser convertido)*60+MINUTO(celula que está o valor a ser convertido). Desse jeito deu certo.

Link para planilha com instruções
https://drive.google.com/open?id=1dF04JEd1d8a8EmFDdk7ZB97bEN8N9YwV