Calculo de Horas Úteis - SLA

Olá Pessoal! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em uma dúvida de horas úteis em um processo de SLA.
Dependendo do nível da ocorrência ou chamado, preciso resolver o problema em “x” horas da data de abertura. Por exemplo: um chamado que foi aberto hoje, 05/11/2018, nível 4, precisa ser resolvido em 24 horas. O tempo da carga horária é o seguinte:
segunda-feira: 08hs as 23hs - 16 horas
Terças as Sextas: 08hs às 03hs (da manha) - 19 horas
Sábado: 00:00 às 03hs - 03 horas. Não tem carga horária nos feriados. COmo colocar em uma fórmula, por favor?

@nevesexcel, como calcular depende de vários fatores. Como estes dados são imputados e endereçados, quais dados são recebidos como entrada, etc. Como lógica é apenas um algoritmo de soma de horas, mas na prática estes detalhes de estrutura no arquivo são importantes para o desenvolvimento de uma solução. Pode postar o arquivo ou um modelo que replique fielmente a estrutura?

Olá Xavier! Segue exemplo detalhado (muitas etapas). Minha ideia é simplificar em uma única fórmula, se possível.

Exemplo Horas Uteis.xlsx (12,0 KB)

@nevesexcel, essas “missões impossíveis” com horas sempre são um calo pra muita gente, inclusive pra mim.

Aqui no fórum há 2 pessoas que se destacam mais neste assunto. O @xlarruda e o @deciog.

Eu dei uma olhada e acho que entendi o problema. Tentarei encontrar uma solução enquanto aguardamos esses feras darem uma verificada.

Boa! Valeu! Muito obrigado pela pronta resposta.

@nevesexcel, Bom Dia.

Só agora vi a sua duvida, posso tentar, mas na planilha exemplo coloca mais dados e principalmente o valor desejado, para que possamos fazer a formula correta

no aguardo

Decio

Olá Décio! Inclui mais um exemplo de uma ocorrência com 240 horas ou 10.0 no formato geral. Caso alguma informação não tenha ficado clara, me fale para eu esclarecer. Obrigado pela ajuda!

Exemplo Horas Uteis.xlsx (13,1 KB)

Olá Pessoal! Alguém conseguiu avançar nesta minha dúvida? Abs