Cálculo de SLA dentro de um Horário

Bom dia, tenho uma planilha com os seguintes dados:

Coluna “A” Número do chamado: ex:I1234;
Coluna “B” SLA 02:00:00, 04:00:00, 06:00:00 ou 08:00:00, o SLA esta na frente de cada número de chamado, linha a linha
Coluna “C” status do chamado: "Novo, Em Andamento e Resolvido;
Coluna “D” criado em: 17/09/2019 09:17:01;
Coluna “E” Resolvido: Quando o chamado esta com status Novo ou Em Andamento aparece a data: 00/01/1900 00:00:00 quando esta com o status Resolvido aparece a data de resolução 17/09/2019 09:18:01

Meu SLA é das 07:00:00 ás 22:00:00 de Seg a Sex

Eu preciso saber quais chamados estão dentro ou fora do SLA indiferente do status atual, "Novo, Em Andamento e Resolvido;

Alguém consegue me ajudar ? :pray:

@mellowmellow, Bom Dia.

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