Campo Calculado (Soma de 2 colunas)

Boa Noite Pessoal!

Estou quebrando a cabeça pra incluir a soma de duas colunas a uma tabela dinamica, tanto a coluna de média, quanto a de desvio são a mesma informação da base de dados (Tempo de Separação - Total).

Eu tentei incluir uma fórmula no campo calculado =SOMA(MÉDIA(Tempo de Separação - Total)+DESVPAD.P(Tempo de Separação - Total)), mas infelizmente não me traz o resultado da soma das duas colunas…

Vou deixar a planilha disponivel aqui para que consigam analisar melhor:
https://drive.google.com/file/d/1bdL9XL4Ksyl1f3WaU5Fjf9Y_l9fUaEsB/view?usp=sharing

Abs!

Olá

Tudo bem?

Qual a sua necessidade final? Achei “soma de duas colunas na dinâmica” muito vago e fora isso você citou o exemplo que deu errado.

Você colheu amostras semanais, traz o resultado nessa planilha resumo de média e desvio padrão.

Qual o objetivo? Pelo que falou, eu incluiria uma aba somando os dois, por que não pode isso?

Não estou conseguindo entender. Acho que sabendo isso, consigo te ajudar.

Olá!

Eu estou calculando o tempo que levado para separar os pedidos de ecommerce durante cada uma das semanas, o calculo padrão é a média de tempo dos pedidos + desvio padrão populacional para chegar ao tempo de separação total.

Eu tentei incluir mais uma coluna pelo campo calculado somando as duas colunas, o problema é com essa fórmula: SOMA(MÉDIA(Tempo de Separação - Total)+DESVPAD.P(Tempo de Separação - Total)), ele não esta somando as duas colunas para chegar ao resultado final.

com essa tabela dinamica vou criar uma dashboard pra trazer os resultados de tempo total (soma do desvio + média) por semana, mês, dia, etc…

Não sei se deu pra entender, mas de forma simples eu preciso de uma coluna extra nessa tabela dinamica, que some as coluna de desvio padrão + média.

A unica forma que pensei em fazer isso foi pelo “campo calculado”, mas não estou acertando a fórmula.
Abs