Captar dados de planilhas através de uma lista suspensa

Como vcs podem ver na planilha relatório eu criei um lista suspensa com o nome de cada cidade ou seja, cada planilha… Eu queria q ao selecionar qualquer cidade na lista suspensa aparecesse os dados q estão na planilha com o nome da cidade na planilha relatório, como posso fazer?

Na planilha, as cores são representadas por cada rede social, azul Facebook, rosa Instagram e preto Google

envie sua planilha por favor

Não tem como enviar por aqui amigo… Me passa o seu email?

@lucasmerlotto

Tem sim, pode mandar pela nuvem ou Google Drive ou sites com Sendspaces
ou meu e-mail deciog@gmail.com

Decio

Ah blz, não sabia… segue o link do google drive: https://drive.google.com/open?id=1jhEWqsALKh3w1qhZp_JIEJmcJEHVKFMc

Na planillha “Relatório”, insira essa fórmula em G8:

=INDIRETO("'"& A1 & "'" &"!$I$3")

Abrç!

Perfeito cara, deu certinho aqui! Agr na célula G15 da planilha relatório eu estou acrescentando a função soma para somar os valores da coluna F da planilha com o nome da cidade e dividir o resultado por 2, ou seja, está assim: =SOMA(INDIRETO(A1&"!F:F"))/2. E em algumas cidades a função se aplica corretamente, e em outras não.
E a coluna que eu vou somar é a msm em todas as planilhas, a coluna F, por isso não entendi o erro.
Exemplos na imagem

Vc sabe me orientar o pq? E como corrigir isso?

@lucasmerlotto
Provavelmente só está funcionando em cidades com nome simples e dando erro as que tem nomes compostos como “José Bonifácio”.
Isso acontece porque não inseriu as aspas simples. Elas fazem com que a fórmula funcione também em cidades de nome composto.

Segue corrigido:

=SOMA(INDIRETO("'"& A1 & "'" &"!$F:$F"))/2

Cara, deu certinho!!! Vlw :v: