Células com fórmulas mas sem valores

Boa tarde, eu tenho o seguinte problema:

Na coluna X, tenho a função SE, ela me da a condição de que se um valor for menor igual a 10 ele me traz o valor, se não ele me traz a célula vazia(" ").

Ex: Da linha 1 até a linha 10 tenho a fórmula para a respectiva linha, porém só me traz o que eu quero até a linha 5, as demais ficam vazias.

Eu preciso copiar esses valores para passar para o banco de dados, só que quando uso o atalho Ctrl + Shift + seta para baixo, para selecionar os valores, as linhas que tem as fórmulas mas estão vazias, ele seleciona. Eu quero apenas selecionar as células que me trazem valores…

Como faço para selecionar somente as células que me trazem valores usando o atalho de seleção??? sabendo que são muitas linhas e não apenas 10 como falei no exemplo.

Acredito que isso não seja possível pelo fato de que o excel entende esse comportamento baseado no fato da célula não estar vazia ou não , independente se for um valor “chumbado” ou uma fórmula.

Se a célula estiver vazia, ele vai considerar…

@Ghununes, com o atalho não é possível. É possível criar uma rotina de seleção, mas é preciso programar no VBE.