Código vba para inserção de um valor em uma planilha através de comando por outra planilha

Olá a todos! Tenho um trabalho em umas planilhas (ROTA DE INSPEÇÃO E CUPRIMENTO DA ROTA) e precisava da ajuda e conhecimento do pessoal do fórum para criar um código VBA.

Já consegui fazer metade do trabalho onde a planilha ROTA DE INSPEÇÃO contém 3 guias por turno (sendo 1º turno: 15h as 23h, 2º turno: 23h às 07h e 3º turno: 07h às 15h) e cada uma dessas guias possuem um botão com uma macro onde a pessoa preenche conforme o horário (dentro de um turno especifico) uma tabela de rota de inspeção e ao finalizar ela clica num botão “GERAR RELATÓRIO”. O código VBA se encarrega de converter essa tabela em formato PDF e salva em uma pasta específica.

Até aí tudo bem, porém, preciso garantir um monitoramento do cumprimento no preenchimento dessas tabelas de rotas que são divididas em 3 turnos.

Nessas condições eu tenho a planilha de CUMPRIMENTO DA ROTA. Eu preciso de um código que garanta a seguinte condição: a coluna se refere a data (HORA E DIA/MÊS/ANO) e a linha se refere ao turno, se eu preencher na planilha ROTA DE INSPEÇÃO na guia do 1º turno na data de 01/01/2020 e clicar no botão para GERAR RELATÓRIO, automaticamente eu preciso que na planilha CUMPRIMENTO DA ROTA na célula referente a data x turno (coluna x linha) escreva o número 1.

Quando outra pessoa na mesma data preencher na planilha ROTA DE INSPEÇÃO na guia do 2º turno e clicar no botão GERAR RELATÓRIO, automaticamente o código VBA insira o número 1 na planilha CUMPRIMENTO DA ROTA na mesma data porém na linha do 2º turno.

E assim sucessivamente, 3º turno na mesma data, no dia seguinte o preenchimento do 1º turno ao gerar relatório o VBA também insira 1 na coluna referente a data e na linha referente ao turno.

Conto com a ajuda de todos, desde já muito obrigado!

Bom dia! Poderia postar a planilha aqui? Ou compartilhar em algum drive ou enviar por email.
Valtesomdasilva3@gmail.com
Creio que seja rápido. De resolver.

Enviei uma possível solução para seu email.

Bom dia!
Desculpe a demora em retornar, o código rodou perfeitamente conforme a solicitação descrita na mensagem. Muito obrigado!

De nada. Precisando de qualquer coisa estamos às ordens.