Combinação fórmula PROCV + DESLOC

Estou com um problemão para conseguir extrair um resultado em uma planilha que estou utilizando, vou tentar explicar abaixo rapidamente:

Tenho um valor em comum entre duas abas de uma planilha, utilizo esse valor para usar o PROCV, o problema é que esse mesmo valor base está em mais de uma linha e o valor resultado que preciso é diferente em cada linha. Utilizando o PROCV ele somente me traz o primeiro valor, porém eu gostaria de fazer uma verificação que identificasse que caso o valor trazido pelo PROCV seja igual a célula a esquerda então ele puxaria como resultado a célula abaixo.

Tentei utilizar o DESLOC para isso, mas parece que essa função não reconhece o valor do PROCV como referencia.

Consegue me ajudar?

Basicamente seria isso a fórmula:

=SE(PROCV(A8;‘PLAN1’!$A$2:$O$1215;5;FALSO)=B8;DESLOC(**PROCV(A6;‘PLAN2’!$A$2:$O$1215;5;FALSO);1;1;1;1);"")

a referencia não pode ser um valor e sim um direcionamento a uma linha ou coluna da planilha. Esse endereço servirá de base para iniciar o deslocamento.
Tente combinar a função LIN + CORRESP ou até mesmo COL+corresp ao invés do procv dentro da função desloc.