Comentários de forma diferenciada

Bom dia, vcs saberiam me dizer como eu faço para inserir um comentário sobre uma fórmula do excel? Não aquele comentário padrão de sempre, e sim um que por exemplo, uma planilha que eu envio para um cliente preencher, aparece uma caixa orientando o que deve ser escrito no intervalo. Porém, não consigo editar essa caixa, e não aparece aquele vermelhinho no canto superior direito indicando que tem comentário ali. Como se fosse uma programação por macro, não sei.

Somente para complementar o raciocínio, o formato dessa mensagem que aparece é similar ao dos comentários que usamos normalmente, porém, parece uma caixa de texto. Que quando eu clico em cima da célula ela aparece.

Você pode criar um código no vba com uma msgbox acionada pelo click. Depois ele clica em ok e a mensagem some.

Muito obrigado, Valteson!!! Na realidade, essa mensagem já existe, aparece como se fosse aqueles comentários, eu queria conseguir editar esse texto que aparece na caixa! Mas obrigado pela sugestão.

LucasBarros
Boa noite!
Esta mensagem que pretende e igual para todas as células de uma determinada coluna

Já consegui, era apenas uma mensagem de entrada em validação de dados. Obrigado

LucasBarros
Boa tarde!
Sei que já conseguiu, mas veja desta forma também

Private Sub Worksheet_SelectionChange(ByVal Target As Range)
'Coluna 5 e > que a linha 17
If Target.Column = 5 And Target.Row > 17 Then
Target.NoteText “ESCREVA AQUI SUA MENSAGEM”
End If
End Sub
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
DeleteComments
End Sub