Como criar série histórica (banco de dados) através de link DDE?

Boa tarde,

Eu tenho uma planilha que recebe dados de um link DDE.

Estes dados estão classificados em 8 colunas A1 até H1.
A linha 1 possui informação estática em formato de texto que descrevem os dados recebidos.
Os dados dinâmicos, provenientes do link DDE, estão na linha 2 ( de A2 até H2 ) respectivamente abaixo de suas descrições.
O que está acontecendo é que estes dados da linha 2 estão constantemente sendo atualizados (menos de 1 segundo para cada atualização).
O que eu queria fazer era inserir uma nova linha 2 a cada atualização e que a linha 2 antiga fosse deslocada para o lugar da linha 3 e assim sucessivamente, dando origem a uma lista de dados com o histórico das atualizações em ordem decrescente de aparição na tela, da mais recente (linha2) para a mais antiga (última linha com dados).
Obrigado
AT
Rafael Deggau Marques

@rafadeggau, o que é um link DDE?

Poste aqui sua planilha. Pode ser só ela mesmo sem o arquivo de destino do link.

Amigos @xavier e @xlarruda, obrigado pelo interesse.

Gravei um vídeo da tela porque acho que será melhor aproveitado do que as minhas respostas.
Enviarei o link para visualização.

*Obs.: Eu esqueci de informar no vídeo e você, certamente perceberá, que os dados estão chegando com vários sinais de “@” (arroba).

Isto acontece pois a realização de negócios acontece em milisegundos e não é possível apresentar um após o outro e desta maneira eles são apresentados ao mesmo tempo separados pelo “@”.
Esta será uma nova etapa a superar, a de arrumar os negócios apresentados lado a lado separados por arroba, como resultados individuais um abaixo do outro.

Obrigado

https://mega.nz/#!63xCka6I!yvrXiUTncOGs_sJ2bsrpS53Wt7Ej2Bb-auVc9zuMt8M

O servidor está pedindo uma tal chave de decodificação…

me desculpe, acho que é a segunda vez que faço upload e disponibilizo um arquivo.

https://mega.nz/#!63xCka6I!yvrXiUTncOGs_sJ2bsrpS53Wt7Ej2Bb-auVc9zuMt8M

Complicado isso hein! Poderia até arriscar um código mas, pelo tempo de atualização ser muito pequeno, acredito que sua maquina iria travar legal.

essa atualização é “infinita” ou em algum momento ela pára?

Caso ela pare, poderiamos arriscar a montar um código que troque os @ por uma célula abaixo logo que a atualização parar…

Apesar de que eu imagina que ela para sim, porque a qantidade de caracteres em uma célula é limitado concorda?

Entendo.

Inicia as 09hs da manhã e iria rodar até as17hs.

Meu conhecimento de programação é limitado.

Se tiver interesse, tente anexar pra gente um arquivo excel atualizado das 09 as 17 .

vou tentar exportar esta tabela