Como criar um nome em um calendário criado por macro, fazendo com que o nome tenha os valores corretos das datas e poder criar listas em outras planilhas com esse nome?

Bom dia, eu estou desenvolvendo um sistema de fluxo de caixa, onde a planiha de Entrada, Saída e Relatórios, porém tanto na planilha Entrada como na planilha Saída, eu preciso setar as datas do mês atual, exceto os dias de domingo, como o excel não fornece função de calendário eu criei uma macro que cria o calendário de acordo com o ano atual, a minha idéia foi criar um nome ligado a planilha do calendario para cada mês setando com todos os valores daquele mês, porém mesmo colocando o intervalo certo, ele não pega os valores certos e dá erro ao tentar pegar um valor do nome… gostaria de saber se é possível utilizar as funções do excel para pegar todas as datas do calendario e setar por mês exceto os domingos e jogar direto nas duas planilhas sem utilizar macro.

@FellipeA, Bom Dia.

Sim é possível, mas teria que postar um modelo para que possamos fazer a formula correta

Decio

Segue tabela modelo.

eu estou tentando enviar o anexo, mas esta dando uma msg que usuarios novos não podem enviar anexo… como faço para postar aqui?

Poste na nuvem ou drive google ou outros ou manda no meu e-mail deciog@gmail.com

Decio