Como faço para usar o caractere coringa "*" nessa formula

Por favor, como exemplo - Tenho na célula “b8” a seguinte informeção ( 1.00E-3 % 10) e preciso que fiquem apenas os valores significativos (1.00E-3) sem os espaços inicial, sem o caractere % e o espaço e o valor que se segue ( 10), porém ao utilizar a fórmula =SUBSTITUIR(SUBSTITUIR(SUBSTITUIR(B8;".";",");" %*";"");" *";"") retorna apenas a substituição do ponto pela virgula. Sabe informar o que está errado, ou se tem alguma outra forma de resolver isso?

Ricardo, Bom Dia.

Sempre é bom postar um modelo com vários dados.
Se seus dados sempre for desta modelo ( 1.00E-3 % 10) então usa esta formula, se não poste um modelo, caso não consiga postar manda por e-mail deciog@gmail.com

=ARRUMAR(SUBSTITUIR(EXT.TEXTO(B8;1;7);".";","))

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

Olá, Décio
Agradeço por retornar.
Tinha a expectativa dessa fórmula funcionar, mas, por algum motivo, retorna apenas com a substituição do “.” pela “,”. A função do caractere curinga "" seria levar em consideração todas as informações que estejam depois do caractere informado, no meu caso, temos que substituir tudo que venha depois do “%” ( %) e depois tudo que venha depois de um espaço em branco ( *). Quando solicito a substituição separadamente pela barra de menu, funciona perfeitamente. Mas isso seria inviável devido a quantidade de informações que preciso deixar na formatação numérica/científica.