Como fazer para criar a planilha

Na planilha o que tem preenchido são dados que normalmente vão entrar na função

1- preciso que a função leia na célula atividades, cada atividade separadamente, as que estão na mesma célula, por isso botei o exemplo, 3 atividades na mesma célula.

2- preciso que ela pegue o tempo total entre as duas atividades que e o que coloquei lá, e faça 3 comparativos.

2.1- compare o tempo com a soma dos tempos das atividades que estão na outra planilha, exemplo: soma os tempos da parte “otimo” e compara com o tempo total.

2.2 - no status tem que aparecer Ótimo,bom ou aceitavel a partir das comparações, exemplo: se o tempo total das atividades que e a diferença entre datas, estiver dentro da condição de algum somatório de tempos de atividades na planilha, ele irá apresentar o nome de acordo com o tempo, podendo ser, “bom”,“ótimo” ou aceitavel.
Planilha SLA (esboço).xlsx (13,7 KB)

@quinez43

Poste um modelo se não conseguir poste em site como Sendspace ou Google Drive outros

ou no meu e-mail deciog@gmail.com

Decio

ja conversamos por e-mail, me recomendou a tentar por macro pois não conseguiria por vba

Na planilha o que tem preenchido são dados que normalmente vão entrar na função

1- preciso que a função leia na célula atividades, cada atividade separadamente, as que estão na mesma célula, por isso botei o exemplo, 3 atividades na mesma célula.

2- preciso que ela pegue o tempo total entre as duas atividades que e o que coloquei lá, e faça 3 comparativos.

2.1- compare o tempo com a soma dos tempos das atividades que estão na outra planilha, exemplo: soma os tempos da parte “otimo” e compara com o tempo total.

2.2 - no status tem que aparecer Ótimo,bom ou aceitavel a partir das comparações, exemplo: se o tempo total das atividades que e a diferença entre datas, estiver dentro da condição de algum somatório de tempos de atividades na planilha, ele irá apresentar o nome de acordo com o tempo, podendo ser, “bom”,“ótimo” ou aceitavel.Planilha SLA (esboço).xlsx (13,7 KB)

@quinez43, Boa Tarde

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Planilha SLA (esboço) Decio.xlsx (16,3 KB)