Como selecionar vários nomes numa lista excel, para depois copiar e colar em outra planilha?

Boa noite! Preciso de uma ajuda urgente!! Tenho uma planilha aqui já pronta com quase mil nomes… Mas aí preciso copiar alguns nomes e colar em outra planilha, tem como fazer isso? Selecionar vários nomes de uma única vez e depois copia-los em outra planilha?

@Binhosouza11

Tem sim , pode selecionar e usar CTRL+C e depois CTRL+V

Se tiver algo em comum pode selecionar usando CTRL+L

Ou usando formula para procurar ou localizar

Poste um modelo com dados fictícios e mostre qual que copiar

Decio

Trata-se de uma lista com quase mil nomes, então eu queria copiar alguns dados de algumas pessoas dessa lista, aí queria um jeito de digitar por exemplo 40 nomes e ai selecionar esses 40 nomes para eu copiar e colar numa outra planilha

@Binhosouza11

Sim é possível, mas para fazer a formula correta precisa postar um modelo com dados fictícios conforme planilha original

Ou manda no meu e-mail deciog@gmail.com

Decio

Como sou péssimo em explicar, tirei um print aqui do que preciso. É possível fazer uma fórmula para quando eu digitar o nome da pessoa na L2 esse nome passar para a coluna M? Aí no caso após passar o nome Sandro e seus dados da linha, eu apagar o nome da L2 e digitar outro nome e acontecer a mesma coisa, sendo que se tiver o mesmo nome várias vezes passa todos. ex: tem 5 linhas com o nome Maria de Souza, ao digitar o nome Maria de Souza na L2 passaria todas as 5 linhas para a coluna M. É POSSÍVEL?

@Binhosouza11

Sim isso é possível e fácil de fazer, mas preciso do modelo para fazer a formula correta

Agora esto indo ao cliente volto no final do dia

Decio

A função PROCV resolveria.

@Valteson

Neste caso a função PROCV não funcionaria pois olha observação do colega @Binhosouza11

ex: tem 5 linhas com o nome Maria de Souza, ao digitar o nome Maria de Souza na L2 passaria todas as 5 linhas para a coluna M. É POSSÍVEL?

Teria que usar INDICE e CORREESP

Decio