Comparação de preços - mesmo produto, marcas diferentes, lugares diferentes

Gente, estou tentando criar uma planilha para comparar o melhor (menor) preço entre os produtos. Eu coloquei o nome do produto em cada linha, os estabelecimentos nas colunas, junto com o preço. Na hora de criar a coluna de melhor preço, usei a função lá menor e etc. Porém, eu quero saber o menor preço entre os produtos iguais de marcas diferentes e nos diferentes estabelecimentos. Vou tentar colocar a foto aqui, pois acho que não deu pra entender

Esta é a planilha.
A questão é: quero que o resultado final do Melhor Preço leve em consideração o menor preço entre itens iguais, independente da marca.
Por exemplo: Açúcar mascavo tem duas marcas diferentes (estão em linhas diferentes) e é vendido em dois estabelecimentos E e C (nas colunas C e D).
Onde é exibido o melhor preço, ele leva em consideração uma linha de cada vez (não cheguei a completar o segundo supermercado, mas é só reparar que em “lentilha” mostra o menor preço). Gostaria de saber como faço/qual fórmula uso para fazer essa comparação de forma efetiva e realmente mostrar o menor preço de cada produto, independente da marca.
Eu até tentei colocar número para identificar cada produto (por exemplo: 1 - Aveia; 2 - Açúcar mascavo A; 2 - Açúcar mascavo B), mas não sei como fazer o que eu acho que dá para fazer.

Se alguém puder me ajudar, por favor :slight_smile:

@Marna

Poste um modelo, pode ser por nuvem ou drives, para que possamos fazer a formula correta

Decio

Coloquei no Drive, Decio

@Marna

O correto é ter nome do produto sem a marca então fica coluna auxiliar que pode ser ocultada, confere se desta forma ajuda ra o preço menor porem repete os produtos, talvez seria bom colocar coluna de produto somente o nome e outra coluna com a marca, daria para mostrar preço menor e qual marca se refere

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Supermercado Decio.xlsx (80,4 KB)

Muito obrigada pela ajuda e disponibilidade, Decio! :smile:. Feliz ano novo