Comprativos de Situação dos Clientes

Bom dia equipe.

Qual é a famula que retorna o resultado se duas condições for atendida?

Exemplo:

• Na planilha em anexo eu cadastrei alguns dados dos meus clientes: na coluna eu tenho o status (ativo,cortado), o nome do proprietário etc.

• Em uma nova planilha eu quero filtrar o nome do proprietário que conter no minimo um cadastro Ativo e Cortado.

Não tem planilha anexada caso não consegue manda no e-mail deciog@gmail.com

Decio

eu lhe enviei o email

@xlarruda, @xavier - Pode me ajudar?

use a fórmula “SE” juntamente com a fórmula “E”.

Poste seu exemplo para ficar mais claro.

Hoje estou muito ocupado então fiz parte do problema ele quer que lista todas od duplicados

Segue planilha dele

Decio
Relatorio Desligado a Pedido.xlsx (46,4 KB)

Outra forma é clicar no nome na coluna do Link ele ira para a aba dados no nome informado confere
Relatorio Desligado a Pedido Link.xlsx (47,3 KB)

@xlarruda -

Na planilha eu tenho os registros dos meus clientes: Matricula, Nome do Proprietário, Endereço, Bairro, Data do Corte, Data da Religação e Situação. Porém o mesmo proprietário poderá ter mais de um cadastro com situação ativo ou desligado a pedido.

Na planilha consulta eu quero que apareça o cadastro do cliente (que no minimo tenha um cadastro Ativo e Desligado)

Dados

@ThailanGodoy, pelo que entendi do seu problema, você vai precisar de uma solução personalizada que deverá ser criada por um desenvolvedor.

Sendo assim, se tiver interesse neste trabalho, mande um e-mail para exlplanilhas@gmail.com com a sua planilha e um explicativo do que necessita que seja feito.

Abraços.

Encaminhei o email conforme orientado.

@xavier
@Samaio

Então galera a ideia da planilha é separar o cadastro do cliente que contem mais de uma matricula e com situação diferente.

Exemplo: ALESSANDRA DOS REIS SILVA , ela possui duas matricula: 12973-4 e 12975-9 e com situação diferente: 1 Desligado e Outro Ativo ambos os cadastros deverá ficara separado em uma nova planilha.

@ThailanGodoy, recebi e já respondi.

Abraços.