Concatenar ignorando células vazias

Boa tarde.
Estou utilizando a FUNÇÃO desta forma:

=CONCATENAR(A2&SE(B2>0;",";"")&B2&SE(C2>0;",";"")&C2&SE(D2>0;",";"")&D2&SE(E2>0;",";"")&E2&SE(F2>0;",";"")

Que está funcionando corretamente, quando EU DIGITO os dados nos campos (A1, B1, C1, ETC)

Mas quando eu copio os dados de outra Planilha e colo para que a formula CONCATENE, está ficando tudo bagunçado,
Exemplo: , , ,1,2,5, , ,8, , , ,

O correto seria ficar 1,2,5,8

Poderiam me ajudar?

Eu copiei a fórmula aqui e deu certo. Pode anexar a planilha que está acontecendo o problema para que seja possível visualizar?

1 Curtida

@Eurico, Bom Dia.

Seja bem vindo

Importante é saber qual versão do seu Excel, esta formula que mostro funciona a partir da versão do Excel 2016 e superior

=UNIRTEXTO(",";VERDADEIRO;$A$2:$F$2)

Se não funcionar poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace / Mega / GoogleDrive / Dropbox Drive outros

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

1 Curtida

rsardinha, obrigado pelo retorno.
Sim sim, a formula está funcionando, mas como descrevi no POST, só quando eu digito os dados, se eu copio a informação de outra planilha, mesmo colando somente VALOREs, o sistema CONCATENA bagunçado… , , , , 1,2,5, , ,8, , ,
Segue acesso a planilha.
https://drive.google.com/file/d/1-XckoOMXAUdGPOARuBFI4vZnr6UjBfKM/view?usp=drivesdk

Obrigado

deciog, obrigado pelo retorno.
Infelizmente estou usando a versão 2010 do office.

Segue acesso a planilha

https://drive.google.com/file/d/1-XckoOMXAUdGPOARuBFI4vZnr6UjBfKM/view?usp=drivesdk

Obrigado

@Eurico, Boa Tarde

Sua versão tem esta função, de retorno

=CONCAT(SE($A$2:$Y$2>0;$A$2:$Y$2&",";""))

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

1 Curtida

@deciog

Na versão que estou usando (2010) não tem CONCAT

Obrigado

@Eurico, Boa Tarde

Primeiramente notei que não agradeceu nenhuma ajuda dada, para os membros é importante clicar no coração

Fiz com coluna auxiliar confere se assim ajuda

Decio
ConcatenarIgnoraCelulasVazias Decio.xlsx (12,3,KB)

1 Curtida