Concatenar sem zero a esquerda com condicionais

Estou com uma dificuldade em relação a concatenar uma serie de números. Tenho uma planilha onde cada célula tem um número (máximo 10), preciso juntar todos os número em uma célula mas sem os zeros a esquerda para que depois, quando for fazer procv ele ache esses números em outra planilha

@gablima96, Bom Dia.

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Exemplo Decio.xlsx (10,5 KB)

@deciog, é quase isso, os zeros que estão “dentro” - que fazem parte do número - precisam aparecer. Consegue me ajudar camarada?

@gablima96

Confere agora se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Exemplo Decio 2.xlsx (9,5 KB)

Quando arrasto a fórmula para continuar nas células debaixo (e fazer para mais linhas), aparece esse erro. Sabe como resolver?

@gablima96

Fiz aqui os teste todos funcionaram, porem note que sua versão é 2019 e a minha é 2016

A formula em 2016 é =VALOR(CONCAT(TEXTO($C2:$L2;“0”))) ela é matricila teclar CTRL+SHIFT+ENTER

Tenta usar desta forma

A formula 2019 é =VALOR(_xlfn.CONCAT(TEXTO($C2:$L2;“0”)))

Decio

Pois é não deu certo por conta da versão, mas analisando aqui, pensei da seguinte forma. Quando concatenamos, o excel entende que o que foi concatenado é texto então apliquei a fórmula =CONCATENAR(C2;D2;E2;F2;G2;H2;I2;J2;K2;L2)+1-1 esse “+1-1” faz com que ele entenda que este concatenar é número assim removendo os zeros