Consolidar Dados

Tenho uma planilha de controle de saldos. O meu setor informa a entrada de saldos… o comercial verifica esses saldos é vende…
Eu gostaria de criar uma planilha em que uma aba fosse as entradas e na outra as saidas. E que os resultados ficassem apenas em uma aba com a consolidação dos dados… Conforme anexo. Meu problema e vários itens se repetem é eles teriam q entrar é sair automaticamente na aba consolidada. Sem precisar excluir manualmente como é feito hj!
Ser a que tem como?
Obrigada…

@Juhrecaman

Poste um modelo pra que possamos fazer a formula correta

Decio

Eu nao estou conseguindo enviar anexo…

:frowning:

poste numa nuvem ou https://www.sendspace.com ou outros

Decio

Consegui… heheheheh… Eu criei uma aba com as explicações do que eu preciso!

Colega @Juhrecaman, veja se é isso o que deseja:

Controle de Saldos - AJuda 1.xlsx (72,1 KB)

Oii…

Ela so considera as entradas neh? eu precisaria que considerasse as saídas tb…
:thinking::thinking:

Os dados da saída devem aparecer junto aos dados da entrada?

Na verdade assim… quando eu lanço as entradas… são é a quantidade de metros em cada rolo disponível pra venda. Vendemos sempre em rolos com metragens distintas de saldo… As saídas serão lancadas de acordo com a metragem que aparece disponível! O que eu preciso é que quando eu lance a saída… suma da planilha aquela metragem que antes estava disponível! Nao sei se consegui me expressar bem!

Estive tentando aqui mas sem sucesso…

Acredito que o colega @deciog poderá achar uma solução para isso…

eU TB JA TENTEI DE TODAS AS FÓRMULAS… HHEHEHEEHHE. MAS MUITO OBRIGADA DE QUALQUER FORMA!

Acho que é mais ou menos isso o que pediu, porém só não consegui ajustar a posição dos mesmos na tabela.

Controle de Saldos - AJuda 1.xlsx (72,3 KB)

Eu consegui chegar até esse ponto… Porém o que me atrapalha é a saídas que ele está diminuindo e nao sumindo a quantidade inteira…

@Juhrecaman, Bom Dia.

Só hoje eu viu este problema, estava em cliente

Eu fiz mas acho que também não esta correto confere

@Juhrecaman uma duvida olhei o que você postou em ultimo e esta subtraindo a saída, se é isso que você quer então porque mostra na coluna D os valores 10, 15, 28, neste caso seria zero??

Decio
Controle de Saldos - AJuda 1 Decio.xlsx (67,8 KB)

OI @deciog empatamos na mesma coisa… O problema nessa planilha é as saidas… Que devriam descontar o valor por inteiro e nao subtrair…
Eu nao entendi a tua pergunta…

Abraços

@Juhrecaman

A pergunta é porque mostra estes dado na coluna D

10
0
0
0
15
0
28

É para mostrar ou não, esta correto ou seja qual valor são para mostrar na planilha tenta colocar os valores que devem aparecer

Decio

Oi… Desculpa… A demora… depois de eu lançar a saida não pode aparecer mais esses itens na tela RQ062 .

@Juhrecaman, Bom Dia.

Então outra pergunta, você coloca varias colunas para ter saldos porque

O ideal é montar uma planilha sem formulas com varias entradas e varias saída mostrando nas colunas o que quer como resposta, ai sim nos podemos montar uma formula ou Macro para atender sua necessidades

Poste este modelo é importante

Decio