Cont.se com planilha mutante

PESSOAL, resolvi enviar de novo porque achei que ficou confuso.

Quando se faz um CONT.SE é necessário se informar a planilha onde se vai fazer a contagem
O meu problema é que a planilha onde eu vou contar está numa célula, então eu queria criar a sintaxe do CONT.SE em que ao invés de digitar o nome da planilha que eu desejo contar eu informe a célula onde está o nome da planilha. Tentei usar o seguinte sintaxe:

=CONT.SE(&a2!$A$8:$A$5000;SETUP!Q5)

No meu exemplo a nome da planilha para ser contada está em A2
Eu terei várias planilhas se eu desenvolver essa sintaxe, bastará eu incluir o nome da nova planilha em uma lista e copiar a f´órmula

Peço a ajuda de vcs
Muito obrigado

Oi @barudi, tudo bom?

Para fazer referências dessa forma dentro de uma fórmula vale a pena utilizar a função INDIRETO. Se for possível, fica até mais fácil se dentro da célula você colocar o nome da planilha e o intervalo.

Por exemplo, na célula F5 você coloca o texto A2!$A$8:$A$5000

Depois, basta escrever =CONT.SE(INDIRETO(F5);SETUP!Q5)

Se não for possível escrever tudo na mesma célula, utilize outras auxiliares e a função CONCATENAR para gerar o texto que eu coloquei de exemplo (A2!$A$8:$A$5000)

Olá pessoa, Muito obrigada pelo retorno! Consegui finalmente o PROCV! na verdade estava dando erro pq primeiro deve-se colocar os números na tabela e depois a classificação…foi só uma questão de ordem mesmo! kkk Já testei a tabela e está funcionando!

Deixei numa aba separada…e ficou assim

1. Preparo e Qualificação 8 Frequência Nota Máximo Resul Parc
1 Ruim 4 Regular
4 Regular
0 Muito bom
3 Excelente

Rafael, muito obrigado

Deu certíssimo