CONT.SE + TEMPO MAIOR DO QUE xxx MINUTOS

Olá pessoal. To apanhando mais que marido frouxo nesta fórmula…

Preciso contar quantas vezes uma palavra aparece em uma coluna (CONT.SE), mas que retorne para mim a quantidade se em outra coluna o tempo excede 40min (AÍ QUE EU MORRI, POIS NÃO CONSIGO FAZER UMA FÓRMULA PARA ME INFORMAR ESTA CONTAGEM).

Quem puder me ajudar eu agradeço. :+1:

Vejam a planilha a seguir:

Por exemplo:

• Tenho 03 verdes na coluna “A”, mas apenas 01 caso ultrapassou os 40min na coluna “C”

• Tenho 02 amarelos na coluna “A”, mas apenas 01 caso ultrapassou os 40min na coluna “C”

• Tenho 02 laranjas na coluna “A”, mas apenas 01 caso ultrapassou os 40min na coluna “C”

• Tenho 01 vermelho na coluna “A”, e nenhum caso ultrapassou os 40min na coluna “C”

• Tenho 01 branco na coluna “A”, e nenhum caso ultrapassou os 40min na coluna “C”

Bom dia colega @ajslouzan, veja se é isso:

=CONT.SES($A$2:$A$10;C$13;$B$2:$B$10;">" & TEXTO("00:40";"HH:MM"))

CONT.SES.xlsm (9,1 KB)

Boa tarde colega @xlarruda , muito obrigado pela força… é exatamente isso que eu precisava, mas quando fui jogar a fórmula na minha planilha estava dando erro na contagem até que identifiquei que a forma como as horas estavam escritas eram diferentes da sua planilha. Por algum motivo que não sei o qual a fórmula só funcionou quando alterei o modo de horas para o padrão hh:mm:ss.

Vou ter um pouco de trabalho pra corrigir isso, mas muito obrigado pela sua ajuda. Valeu:+1::+1::+1: